Forex 0 1 lote


Este é inteiramente o método de gestão de dinheiro projetado para controlar comerciante fx sobre como gerenciar sua conta para um empreendimento rentável. Vamos dizer que o risco máximo que você pode tomar se você selecionar alguém. Você pode aprender mais em fx-magic. info Deixe-me ajudá-lo em uma ilustração lame mans. Se você tem 100usd para o comércio, o comércio com lote de 0,01 certificando-se de que você não risco mais de 2usd ou 3usd por comércio que significa parar de perda em 20 ou 30pips então vamos dizer que você é capaz de aumentar seu capital comercial para 1000usd, Certificando-se de que você não risco mais 20 ou 30usd o que significa que você vai sempre parar sua perda em 30pips máximo. Se Deus ajuda você e você é capaz de aumentar o seu capital para 10.000, então este é o lugar onde a negociação de forex real começa porque você pode colocar de forma conveniente 1 lote para o comércio onde você faz 10usd lucro por 1pip (Cada movimento de um dígito em um valor de moeda) Contra 10cents que usam .01 lote e 1usd using.1 lote. Então o que acontece quando você tem agora até 20.000usd capital comercial, então você é feito como você pode colocar lotes mais altos e fazer muito dinheiro como 100usd por movimento pips. Assim, os tamanhos de lote são apenas uma vara de jarda para determinar o seu nível de ganhos por cada comércio que você executar para que ele possa ser um fator na determinação de quão grande você ganha e quão grande você perde se o comércio vai contra você. Espero que isso explique a sua pergunta. 0,1 significa 1mini lote (100) 0,2 quot 2 quot (200) quot 1 significa lote l�er (1000) 2 quot lotes (2000) Assim, se u hav permite dizer 250- den u pode apenas negociar m�imo de 2 minis. Se u tem 630-u pode negociar máximo de 6minis. Mas isso significará tradct ur todo acct. Que não é praticar dinheiro bom. U shld kep d risco para baixo. Se u hav 230 den pls comércio 0,05 - 5micro minis. Se u hav 1200- den u shld kep risco para baixo por tradin 0,3-0,5. A razão é que se o comércio u 1lot den uma pequena perda pode wipe u out. Posso definir stop loss e tomar lucro em INSTANT ORDER Parece que você é um aprendiz preguiçoso. Todas estas perguntas u estão pedindo são rudimentos de forex trading. Por favor, vá para babypips, com para saber mais. Você pode adicionar cutekoredehotmail à ur lista de bate-papo para que possamos conversar. Eu treino pessoas on-line. Yap toks Eu adicionei você ao meu yahoo lista de bate-papo 0.110.000 tamanho da conta de negociação 0.220.000 tamanho da conta de negociação 1.0100.000 tamanho da conta de negociação e assim por diante seus fundos depositados (exigência de margem) determinar o tamanho do lote seu corretor permitirá u para o comércio . Go para o google e pesquise por mais. Olá a todos, boa pergunta u perguntou lá. Quero dizer, esta é uma pergunta que se respostas bem por cada comerciante forex iria reduzir as perdas que exprience na negociação forex. O que quero dizer com esta declaração bem, é bastante lamentável que a maioria dos comerciantes de forex na Nigéria não se preocupam com o gerenciamento de risco, mesmo quando eles podem declará-lo teoricamente, mas durante a implementação, eles acabam fazendo uma coisa diferente todos juntos. Para u ser um comerciante de forex boa u deve saber o tamanho de lotes significa, como usá-lo para ur vantagem e toda a resposta que eu vi aqui realmente tentar o seu melhor em responder à pergunta. E não estou aqui para repetir o que eles disseram, mas para mostrar u como gerenciar ur conta. Primeiro, você deve determinar a estratégia que você quer usar, beleive nele e constantemente segui-lo. Em segundo lugar, você deve definir o tempo de negociação ur e os quadros de tempo que se adequam a estratégia ur (exemplo se u estão usando ponto de pivô diário, u deve usá-lo em um pequeno período de tempo e lembre-se sempre que é para todo o dia. Ou vá para actionforex porque há um automatizado que você pode apenas despejar em ur pasta plataforma). Como para o tempo de negociação, o par de moedas u comércio vai ajudar u determinar isso, ou seja, se u escolher eurusd-u deve saber o tempo este par move rapidamente (a partir do meu exprience 08:00 via 10:30 e 14:30 por 16:30). Em terceiro lugar, como uma das respostas disse de 200 deve usar 0,05 lotsvolumesize (50000lots) - significando que se u usar 30pips parar de perda, u só vai acabar perdendo ganhando 15, que é 7,5 de ur capital total. MAS EU PREFERO USANDO NÃO MAIS DE 5 DE UR TOTAL CAPITAL que é em torno de 0.04 ou 0.03lots. 4thly, sempre que u solto, não comércio de vingança, porque se u fazer seria outra perda (muito importante). A essência é para u para crescer ur conta durante a aprendizagem e até mesmo quando u solto 3 ou 4 vezes em uma linha u não terá uma chamada margine (significado abaixo da margem necessária) eu sei que algumas pessoas vão estar pensando que o lucro será muito pequeno, mas A principal coisa aqui é para você aprender ao fazer pequenas pequenas lucros. Com este pequeno lucro u get ur conta para 100 lucro, a partir daí u aumento ur tamanho dos lotes. Bem, eu acho que vou parar aqui para continuar mais tarde. Mekynohenrywhiteyahoo para qualquer pergunta adicional. Finansal piyasalarda kullanlan v ilemin ka birimlik olduunu gsteren bir terimdir. Eskiden sadece Hisse Senetlerinin miktarn belirten lote gnmzde finansal piyasalarda alm satm gerekletirilen seu yatrm aracnn miktarn belirtmektedir. Lotlar miktarlarna gre snflandrlrlar Genellikle Hisse Senetleri Piyasas8217nda Mikro Lote 0,01 lote olarak ifade edilir ve 1.000 adet 1k hisse senedini tanmlamak iin kullanlmaktadr. Yani bir Mikro Lote8217luk alm yapldnda aslnda sz konusu hisse senedinden 1.000 por ano. Hisse Senetleri Piyasas8217nda Mini Lote 0,1 lote olarak ifade edilir ve 10 000 adet10 k hisse senedine karlk gelmektedir. Mini Lote terimi Finansal Piyasalardaki é uma empresa de 10.000 milhões de euros. Yine Hissé Senetleri Piyasas8217nda 100.000 adet100 k hisse senedine denk olan Standart Lote 1 lota eit olup, Finansal Piyasalarda é uma empresa que trabalha na construção de 100.000 milhões de euros. Ancak ok nadir de olsa 1 Lote de olan 1000 birimlik miktar 1024 birim olarak hesaplanabilmektedir. Ayrca 1 Ocak 2005 ylnda Trk Liras8217ndan atlan alt sfr Adicionar a favoritos MKB Hisse Senetleri Piyasas8217nda 1 Lote 1 Hisse Senedini ya 1 TL nominal deere sahip hisse senedini tanmlamak iin kullanlmaktadr. Yani 2005 8216ten bu yana Hisse Senetleri Piyasas8217nda 1 Lote kavram 1 adet Hisse Senedini tanmlamak iin kullanlr. Forex Piyasas8217nda ise Lote kavramnn ayr bir nemi vardr. Nk ilem sonucunda ki kar zarar miktar ilem yaplan lote miktarna gre hesaplanmaktadr. Lem sonucunda elde edilen pozitivo veya negatif pip deeri, ilem yaplrken tercih edilen Mikro Lote, Mini Lote ve Standart Lot8217 um gre farkl deerler alr. Mesela Amerikan Dolar8217nn kart dviz olduu (EURUSD. T TRYUSD gibi) paritelerde pip deeri hesabn Lote belirler: Mikro Lote ile ilem yapldnda 1 pip 0,1 Mini Lote ile ail 1 pote deeri 1 Standart lote ile ilem yapldnda ise 1 pip deeri 10 8216a denk Gelmektedir. Trader da Web ile, preço de 1 lote Sim, nós dois estamos certos. O que você escreveu é o que o comerciante tem controle, o que eu escrevi é o que ele não faz. A próxima vez que você trocar EURGBP, observe que você não está recebendo 1 para 1 retorno por pip. Se você trocar 10pip EURUSD, você obterá 10 ganho ou perda, por pip. Se você trocar a maioria dos outros pares, você obterá algo diferente - qualquer par de ienes lhe dará aproximadamente 12 ganho ou perda, e EURGBP lhe dará aproximadamente 16 ganho ou perda. Tem a ver com a taxa de conversão para a moeda base. Bem, claro, porque você está trocando sua moeda base em segunda moeda de qualquer par. O meu é AUD assim todos os seus números não são aplicáveis ​​a mim. Não fique bravo, fique até certo, eu sei disso. Não depende do tamanho do comércio (pelo menos não nos EUA), mas depende da taxa de câmbio. Eu estava pedindo uma figura áspera apenas por curiosidade. As taxas não devem mudar tão rapidamente que não há um número arredondado a ser guiado por, por exemplo, Pares de ienes em os EUA são cerca de 1,2, então eu tomo essa aproximação, não o número exato que muda quase por segundo, quando Im dimensionamento minhas posições. Cmon homem, isso depende do tamanho do comércio. Se eu estou shortando cabo com metade de um lote, às 3PM em algum dia, com uma alavancagem de 200: 1, o valor por pip poderia ser x quantidade da minha moeda base, (bem chamá-lo 26,7 AUD) Eu o mesmo par, cinco dias Mais tarde, mas agora com um lote padrão e uma alavancagem de 400: 1, valor por pip poderia ser o mesmo ou poderia ser 36,1 ou 17,1, quem sabe. Eu só não entendo por que você acha que valor por pip é algum tipo de um preço padrão que pode ser aplicado em qualquer lugar Se eu sinto que eu quero longo 0.38 lotes de um par, eu não preciso obter a calculadora para descobrir o quanto um Pip Eu vou fazer ou perder, eu posso adivinhá-lo mais ou menos e eu não entendo o significado por trás de toda a questão para ser honesto. Não fique louco, até mesmo Cmon homem, depende do tamanho do comércio. Se eu estou shortando cabo com metade de um lote, às 3PM em algum dia, com uma alavancagem de 200: 1, o valor por pip poderia ser x quantidade da minha moeda base, (bem chamá-lo 26,7 AUD) Eu o mesmo par, cinco dias Mais tarde, mas agora com um lote padrão e uma alavancagem de 400: 1, valor por pip poderia ser o mesmo ou poderia ser 36,1 ou 17,1, quem sabe. Eu só não entendo porque você acha que o valor por pip é algum tipo de um preço padrão que pode ser aplicado em qualquer lugar Se eu sinto que quero longos 0.38 lotes de um par, eu não. Desculpe, você me perdeu com este post, mas estou me perguntando se estavam falando de duas coisas diferentes. Pip valor, em oposição ao tamanho da posição (theyre não as mesmas coisas), permanece bastante estável, porque as taxas de câmbio, na maioria das vezes, não vai mudar muito em 5 dias (por seu exemplo). Sim, EURUSD 1.4200 movendo-se para 1.4500 é 300 pips, mas seus somente 3 centavos - não uma mudança significativa no esquema grande das coisas. Acho que parte da confusão é onde você se refere à moeda base como moeda da sua conta (você está na Austrália, então sua conta está em dólares australianos). Quando me refiro a moeda base é a segunda moeda listada na taxa de câmbio. USDCHF, a moeda base é CHF EURJPY, a moeda base é JPY, independentemente da moeda na minha conta. Tudo isso não tem nada a ver com o tamanho de alavancagem ou posição ou hora do dia, tem tudo a ver com a taxa de câmbio entre a moeda da sua conta ea moeda base no par sendo negociado.

Comments

Popular posts from this blog

Moving average stock forecast

Jadual 100 hari kit forex market

Japanese candlesticks theory