Forex e erro 130


Eu cansado ordens de abertura no sistema de teste e também recebeu e erro 130 I foi dito por Oanda você não pode abrir encomendas via EA s em uma prática conta apenas ao vivo Obviamente que seria insano para testá-lo ao vivo Eles disseram que estão olhando para ele, O que quer que isso significa Bottom line, se eu não posso t testá-lo, eu não estou usando-o Você pode, no entanto, executar o seu EA no testador de estratégia, mas que s doesn t fazê-lo para mim, eu preciso ter certeza que o meu negociado estão sendo executado propriedade Com Oanda ea única maneira na minha mente para fazê-lo é tê-lo comércio na conta demo primeiro. Estou a testar o meu EA na plataforma metatrader Oanda. No entanto, eu só não pode abrir uma posição com Ordersend. Error Ordersend 130 tamanho de lote 0 1, Ask 1 3969, SL 1 3899, TP 1 4069.O que está errado com a ordem. I mais tarde encontrado e resposta que trabalhou para mim ir para. Tools Opções Expert Advisers Tab Caixa de seleção que diz Permitir Live Trading e salvar a mudança Você deve começ uma cara do sorriso no canto superior direito do chart. Also, a conta que você está negociando deve Ser configurado como uma conta MT4 com Oanda, ou seja, você pode criar uma sub-conta e quando você fizer isso, ele tem uma opção para MT4 enabled. Hope isso ajuda alguém. Eu encontrei mais tarde e resposta que trabalhou para mim ir para. Tools Options Expert Advisors Tab Caixa de seleção que diz Permitir negociação ao vivo e salvar a mudança Você deve obter um rosto de sorriso no canto superior direito do chart. Also, a conta que você está negociando deve ser configurado como uma conta MT4 com Oanda, ou seja, você pode criar um Sub conta e quando você fizer isso, tem uma opção para MT4 enabled. Hope isso ajuda alguém. Isto não tem nada a ver com o erro 130.Como vencer Ordersend erro 130 em MetaTrader 4.Por demanda popular, estratégias comprovadas sobre como vencer cada Algorítmico comerciante s pior pesadelo Erro 130. Onde é que este erro vem de O que significa para o seu Expert Advisor Como você pode encontrar a parte do seu código que está causando o erro Nós atacar tudo isso e muito mais. Para começar, uma definição formal Do nosso amigo, MQL4 Documentation. That s direito Isso é tudo yo U get from MetaQuotes E o resto Go figure. Ordersend Erro 130 é mencionado brevemente em outras seções da documentação No entanto, não há nenhum guia completo para o que Invalid Stops realmente significa e como lidar com isso, talvez, o problema mais comum na programação Forex . Mas não é uma preocupação É por isso que eu escrevi este artigo Vamos passar por isso juntos. O assassino silencioso. Então você lançou seu conselheiro perito e nada acontece Sem ordens de compra, sem ordens de venda, sem ordens pendentes, nem mesmo mensagens de erro em Os logs Apenas silêncio Você decide esperar algumas horas dias semanas, e nada realmente muda as tabelas vão para cima e para baixo, mas você não vê nenhum lucro Isso pode continuar para sempre. A verdadeira razão é simples você está realmente recebendo ERRINVALIDSTOPS que é O termo técnico correto para a questão, mas você não pode vê-lo Isso é porque 130 é um assassino silencioso Um assassino de sangue frio de seu cérebro e calma interior. Não há maneira de pegar esse erro através de logs conselheiro perito ou mesmo terminal registro S A única maneira de pegá-lo é adicionando os mecanismos de segurança à direita em seu código Aqui está um exemplo que você pode adaptar ao seu código. O que estamos fazendo aqui é tomar o número do bilhete e que OrderSend retorna e verificar se é menor que zero Se sim, então isso é um sinal do MetaTrader 4 dizendo-nos que havia um problema com o código de erro request. The é então impresso para fora na tela usando Alert ea função GetLastError incorporada Este código irá dar uma janela pop-up Como na imagem acima na parte superior deste artigo. Note você pode usar a impressão em vez de alerta para redirecionar a mensagem diretamente para o log EA s em vez de exibi-lo na tela. Core of Ordersend Error 130.Invalid pára é o nome real Para o culpado que estamos lidando com hoje Então, o que faz paradas inválidas no MetaTrader 4 realmente mean. For uma ordem de mercado COMPRE ou VENDA paradas inválido significa que o StopLoss e ou TakeProfit que você solicitou não foram possíveis para definir o seu pedido Portanto, uma vez que um pedido Não pode ser cumprida Para uma ordem pendente COMPRAR PARADA, LIMITE DE COMPRA, VENDA PARADA ou LIMITE DE VENDA paradas inválidas significa que ou 1 houve problemas com o SL TP mesmo como acima OU 2 o problema foi com O preço de entrada que você especificou para a própria ordem. Como podemos ver, a questão é sempre com um ou muitos dos preços que o seu Forex Robot especificado no seu pedido para o servidor de comércio Agora que sabemos que o nosso inimigo vamos vencê-lo. 1 StopLoss TakeProfit são prices. There são várias causas possíveis de ERRINVALIDSTOPS, e um dos mais freqüentes entre os novatos é especificando o StopLoss e TakeProfit em pips em vez de níveis de preços reais Como este. No entanto, tenha cuidado Alguns EA já têm módulos que Irá detectar o número de dígitos após o decimal e irá automaticamente ajustar seus parâmetros de entrada para você Nessas situações multiplicando as entradas por 10 pode realmente levar a um desempenho errado. Nota Eu pretendo publicar um artigo separado onde vamos di Scuss como criar nossos próprios módulos para detectar o número de dígitos após o decimal.3 ECN brokers. ECN contas têm suas próprias especificações Um deles é quando a negociação através de um corretor ECN você não será capaz de definir um StopLoss e ou TakeProfit com Sua ordem de mercado COMPRAR ou VENDER Se você tentar fazer isso, você receberá o erro 130.No entanto, é claro, você precisa definir um StopLoss e talvez TakeProfit para o seu pedido, e isso deve ser feito o mais rapidamente possível após a ordem tem Foi executado Experimente este código. Você pode adicionar esta função ao seu código no final e, em seguida, usá-lo em vez de OrderSend em seu código principal Esta função adiciona uma etapa extra no processo de envio de um Market Order. Primeiro, ele envia o pedido Para executar uma ordem do mercado que remove para fora o StopLoss e TakeProfit em seguida, modifica a ordem recentemente aberta do mercado adicionando o SL eo TP desejados. Há, naturalmente, um risco que a ordem será executada, mas a modificação falhará No entanto, Nesse caso a função prontamente Notificar o comerciante que o StopLoss e TakeProfit não foram set. Feel livre para modificar esta função para atender às suas necessidades e estilo de negociação.4 Stop-Levels. Stop-Levels são um mecanismo para os corretores para se proteger de certos volatilidade e riscos relacionados com a liquidez Em termos simples, você não será capaz de definir o StopLoss ou TakeProfit OU qualquer ordem pendente mais perto de um número predeterminado de Pips para o preço de mercado atual. Para descobrir o que o Stop Level é para um par de moedas específicas você precisa pressionar CTRL U no teclado, selecione o par de moedas desejado e clique no botão Propriedades como mostrado na ilustração abaixo. Neste exemplo, o nível de parada para AUDUSD é de 3 pips Isso significa que você não será capaz de definir o StopLoss para sua ordem mais próxima do que 3 Pips para o preço ao qual a ordem será aberta. Isto também significa que qualquer ordem pendente terá que ser definido pelo menos 3 Pips longe do preço de mercado atual. Se você Robot tenta quebrar essas regras e definir um StopLoss T AkeProfit ou Ordem Pendente dentro da gama Stop Level, então ele receberá Erro 130 Paradas Inválidas Portanto, basta estar atento ao Nível de Parada da moeda em que seus EAs estão negociando não especifique parâmetros StopLoss e TakeProfit excessivamente pequenos. Que pares de moedas mais exóticos podem ter muito mais significativo Stop Levels Fore exemplo, para AUDNZD o Stop Level com o mesmo corretor como no exemplo acima é de 20 Pips Para GBPSEK British Pound vs Krone sueco é 100 Pips.5 Normalização de doubles. With Alguns corretores você vai achar que por uma razão desconhecida os preços Ask e Bid são passados ​​para o comerciante com dígitos adicionais desprezíveis após o decimal Por exemplo. Em vez de 1 1606 o corretor lhe daria 1 160600001. Agora este fenômeno não tem efeito sobre o manual Além disso, uma vez que o terminal MT4 é hardwired para exibir um certo número de dígitos após o ponto decimal ou 4 ou 5 você não será capaz de notar qualquer diferença em tudo. No entanto, estes neglig O nosso velho amigo, OrderSend Error 130.Here uma estratégia que eu pessoalmente uso para proteger os meus robôs a partir desta questão. Este pequeno truque permite que você normalize em simples Termos em torno de todos os preços que você está entrando na função OrderSend Desta forma, você cortar todos os dígitos desprezíveis após o ponto decimal. Hoje vimos que pode haver vários, pelo menos, 5 causas de erro 130 Embora este é um bom número, os problemas subjacentes São todos triviais e podem ser corrigidos em questão de minutos. Portanto, o erro 130 não deve ser temido Se você encontrou esse culpado, é apenas uma questão de passar pela lista acima, encontrar a situação que se aplica a você e aplicar o Prescrito solução. Espero que você encontrou este artigo useful. Let me saber se você tiver alguma dúvida usando a seção de comentários below. What você está esperando para get. GET Começou com o FOREX TRADING ADADEMY. Hi, eu sou novo para MT4 e Eu preciso de ajuda com o erro 130 Eu estou tentando usar um código muito simples para testar como MT4 funciona com o meu corretor No entanto, estou preso no erro 130 para o meu EA tentei mudar o SL e TP, mas não ajuda Eu também verifiquei o STOPLEVEL para o meu corretor é 10 Mas não importa o que eu mudar o número para, ele sempre me diz Erro 130 Aqui está o código que eu sei que o código parece retardado, é porque eu modifiquei apenas para depurar o erro Por favor, ajude. Se lance 1 30 seu stoploss seria - 28 70 Trie. Thanks para a sua resposta Eu tenho o que você quer dizer Eu cometi esse erro durante a revisão do código No entanto, este não é o verdadeiro problema em eu mudei o código para isso, e imprimir o SL e TP no erro, a impressão é is.2017 03 15 09 39 42 MACD Amostra EURUSD, M1 Erro abertura COMPRAR ordem 130 Pergunte 1 3011 SL 1 2996 TP 1 3026.Isso está me deixando louco Por favor help. I got it My Corretor não aceita SL e TP com função OrderSend Tem que ser mod mais tarde. Este não é especificado pelo corretor ou a documentação recomenda vivamente Isso deve ser observado no doc.

Comments

Popular posts from this blog

Moving average stock forecast

Jadual 100 hari kit forex market

Japanese candlesticks theory